De que você tem sede?
- Fabiana Moulin

- 22 de jan. de 2020
- 1 min de leitura
O que seria suficiente para lhe proporcionar satisfação, gozo, vida em abundância?
De que modo você não quer mais viver?
Você tem sede de que?
De mim grita necessidade e desejo de brincar mais, de rir até a barriga doer, de colocar os pés no chão e ter mais contato com a natureza, de sentir mais e pensar menos, de ouvir o barulho dos bichos, os cheiros que há no ar!
Tenho sede de uma psicologia cada vez mais inventiva, embasada cientificamente sim, e é por isso que leio muito, realizo formações e pós-graduação, mas principalmente uma psicologia e um Espaço clínico e coletivo que acolhe, que respeita, que seja sensível aos encontros e às diferenças, que promove música, arte e movimento.
Alumiar Espaço Terapêutico, Conexão que ilumina possibilidades, caminhos e ideias, para romper, transformar e abundar vida!




Comentários