top of page

De que você tem sede?

  • Foto do escritor: Fabiana Moulin
    Fabiana Moulin
  • 22 de jan. de 2020
  • 1 min de leitura

O que seria suficiente para lhe proporcionar satisfação, gozo, vida em abundância?

De que modo você não quer mais viver?



Você tem sede de que?

De mim grita necessidade e desejo de brincar mais, de rir até a barriga doer, de colocar os pés no chão e ter mais contato com a natureza, de sentir mais e pensar menos, de ouvir o barulho dos bichos, os cheiros que há no ar!

Tenho sede de uma psicologia cada vez mais inventiva, embasada cientificamente sim, e é por isso que leio muito, realizo formações e pós-graduação, mas principalmente uma psicologia e um Espaço clínico e coletivo que acolhe, que respeita, que seja sensível aos encontros e às diferenças, que promove música, arte e movimento.


Alumiar Espaço Terapêutico, Conexão que ilumina possibilidades, caminhos e ideias, para romper, transformar e abundar vida!

 
 
 

Comentários


27998091526

Formulário de Assinatura

©2020 por Alumiar Espaço Terapêutico. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page